REGRAS

Algumas regras para locação:

Check-in (Entrada): das 14:00 às 23:00 hs
Check-out (Saída): das 07:00 às 11:00 hs
Guarda de bagagens no check-in: a partir das 10 hs
Diária(s): mínimo 2 diárias

Conforme nossa política, trabalhamos com dois tipos de pagamento para confirmação de sua reserva:

PIX: é necessário um pré-pagamento de 50% do valor de através de uma transferência bancária Pix dentro do prazo de 1 hora.

CARTÃO DE CRÉDITO: aceitamos cartões de crédito somente para reservas a partir de R$ 450,00. Todas as opções de pagamento disponíveis, inclusive a partir de 1x à vista no cartão de crédito, tem juros da operadora por parte do hóspede. Também parcelamos no cartão em 2x, 3x, 4x e até 6x, porém, a cobrança do juros da operadora também deverá ser assumida por parte do hóspede.

Link de Pagamento no Cartão de Crédito: primeiramente, será enviado um link de pagamento cobrando 50% do valor total da reserva referente ao pré-pagamento que poderá ser parcelado em até 6x com juros da operadora por parte do hóspede. Só após recebermos a confirmação de pagamento do link é que a reserva estará confirmada.

Prazo para pagamento do pedido de reserva: o hóspede tem 1 hora a partir do pedido de reserva para efetuar o pagamento do link. O restante dos 50% deverá ser pago no momento do check-in e também poderá ser parcelado em até 6x com juros da operadora por parte do hóspede.

Importante: caso a reserva tenha sido feita em menos de 72 horas da data do check-in, o prazo para confirmar a reserva através da transferência bancária ou cartão de crédito será de 30 minutos a partir do pedido de reserva.

Suítes em hospedagem residencial

Não somos hostel, nem hotel ou pousada. Não fornecemos café da manhã. Não aceitamos animais de estimação. Não temos estacionamento ou garagem. O estacionamento (vagas na rua) é gratuito e público disponível em localização próxima numa rua tranquila (não necessita de reserva). Todas as nossas 9 suítes dispõem de roupa de cama e ar condicionado, exceto toalhas de banho. A troca da roupa de cama é realizada a cada 5 dias, sendo possível solicitar a troca antecipada sob um custo adicional por pessoa. Não oferecemos produtos de higiene pessoal. Portanto, é necessário que os hóspedes tragam na bagagem. Não é necessário trazer travesseiros porque já estão disponibilizados em todas as acomodações.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO E NÚMEROS DE CONTATO:

Segunda a Sexta-feira e Feriados: das 07 hs às 23 hs
Sábados e Domingos: das 07 hs às 23 hs
Guarda de bagagens no check-in: a partir das 10 hs
Fora deste horário, estamos disponíveis 24 horas por dia para nossos hóspedes através do WhatsApp: + 55 22 98831-9560.

RESERVAS

No check-in os nossos hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com foto. Para validarmos uma reserva feita pela internet, é necessário que o hóspede nos envie pelo Whatsapp o comprovante de pagamento (caso a reserva tenho sido realizada pelo nosso site oficial), junto com as seguintes informações que serão conferidas com o documento de identificação no momento do check-in:

*Nome completo
*Data de aniversário
*N° de identidade ou nº do passaporte
*CPF
*Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
*Telefone
*E-mail
*Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
*Horário de saída do imóvel
*Nome dos outros hóspedes (caso haja)


FORMAS DE PAGAMENTO, RESERVAS E ALUGUEL

Para reservar uma de nossas suítes, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.

Esse pagamento referente aos 50% restantes da reserva deverá ser feito por transferência bancária PIX, cartão de crédito ou pagamento em espécie na recepção da hospedagem.

O pagamento referente ao restante do aluguel deverá ser feito impreterivelmente em dinheiro ou PIX, no ato da entrega das chaves.

Não aceitamos cheque e não trabalhamos com transferência bancária DOC e TED. Aceitamos somente transferência PIX.

Após realizar a transferência bancária PIX, sempre exigimos que nos seja encaminhado o comprovante para o nosso Whatsapp +55 22 98831-9560.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do Recanto Del Mare enviar uma mensagem pelo WhatsApp ou um e-mail de confirmação.

CHECK-IN

Horário de Check-in: 14 hs até 23 hs

O hóspede deve nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

Dentro do horário de funcionamento, esperamos os hóspedes na recepção da nossa hospedagem. Depois de terem efetuado o pagamento dos 50% restantes, um dos nossos funcionários irá acompanhar o hóspede até a suíte reservada.

Fora do horário de funcionamento da Hospedagem Recanto Del Mare, o hóspede terá que enviar previamente uma mensagem pelo WhatsApp para o nosso departamento de check-in disponível 24 hs (+55 22 98831-9560), até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a mensagem pelo WhatsApp, um dos nossos funcionários irá recepcionar o hóspede na recepção da hospedagem.

Se o hóspede chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14 hs, pode deixar suas bagagens com a recepcionista a partir das 10 hs. Antes das 10 hs é proibida a entrada na recepção. Após as 10 hs poderão guardar as malas e aproveitar o dia curtindo a praia até completar o horário de check-in.

Para entrar no quarto mais cedo que o horário de check-in, somente pagando uma diária a mais (caso exista disponibilidade). Se a limpeza terminar antes das 14 hs o hóspede será avisado e poderá entrar.

Lembre-se que no dia do início da sua estadia, a suíte poderá estar ocupada pelo hóspede anterior. Ele deixará a acomodação até às 11 hs, a suíte passará por uma limpeza para que fique disponível para te receber.


CHECKOUT
Horário de Checkout: 07 hs até 11 hs

Um funcionário do Recanto Del Mare irá encontrar o hóspede na sua suíte (a hora será agendada previamente), de forma a examinar o imóvel e devolver as chaves.

Após efetuar o checkout o hóspede poderá deixar suas suas bagagens na recepção da nossa hospedagem que serão guardadas durante o horário de funcionamento. Assim nossos hóspedes poderão curtir um pouco mais a cidade até chegar próximo do horário de pegar o ônibus e partir.


Para sair do quarto mais tarde que o horário de checkout, somente pagando uma diária a mais (caso exista disponibilidade).

Caso o hóspede não realize o checkout no horário combinado até às 11 hs, a faxineira entrará no quarto para efetuar a limpeza, as malas dos hóspedes serão guardadas na recepção e será cobrada uma multa no valor equivalente a uma diária completa.

No checkout, as acomodações devem ser entregues com o lixo recolhido. Caso seja encontrado lixo, sujeira ou utensílios sem lavar, será cobrado uma multa de R$ 100,00 referente a taxa de limpeza, pois conforme explicado no regulamento, tratando-se de uma casa de aluguel por temporada residencial, o próprio hóspede é responsável pela conservada da limpeza durante a sua estadia.

CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES DA RESERVA

Até 30 dias antes do check-in
Haverá cobrança de multa de 50% do valor pago e reembolso do saldo, ou 100% do valor pago revertido em crédito de hospedagem; (conforme disponibilidade e aprovação das novas datas com a gerência da hospedaria).

30 dias ou menos antes do check-in
Não haverá reembolso ou conversão de crédito de hospedagem.

DESISTÊNCIA DE PACOTES CONTRATADOS - Não efetuamos qualquer devolução do valor depositado para reserva (mesmo sendo com 60 dias de antecedência) nos seguintes casos: aquisição de pacotes promocionais e nos períodos de feriados, Natal, Reveillon e Carnaval.

Períodos como Reveillon e Carnaval não suportam qualquer devolução ou reserva de crédito.

NO SHOW – Desistência sem comparecimento – O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. não haverá restituição do valor pago em hipótese alguma, inclusive por motivo de caso de fortuito ou força maior.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA: A desistência de estada na chegada ou após a entrada na hospedagem, como também a saída antecipada por qualquer motivo, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Em caso de fortuito ou força maior, com comprovação por escrito do motivo por parte do hóspede e sendo aceito pela gerência da hospedaria, o valor correspondente poderá ficar de credito para uma hospedagem futura.

DESISTÊNCIA PARCIAL DO PERÍODO CONTRATADO (Há duas situações)

1) O cliente já hospedado resolve deixar a hospedagem antes do término do período contratado, neste caso não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago. Pois o período reservado deixou de ser comercializado a outro cliente para poder atendê-lo.

2) Se o cliente comunicar com mais de 30 dias de antecedência que deseja diminuir o número de dias e/ou pessoas previamente contratados, será recalculado o valor da hospedagem e não haverá multa pela alteração.

Havendo valores a serem devolvidos, o faremos. Se for comunicado em um período de até 30 dias antes do check-in, o cliente não terá direito de nenhum tipo de reembolso ou crédito.

Obs: Períodos como Reveillon, Carnaval e feriados não suportam qualquer devolução, alteração nos valores ou reserva de crédito.

Prazo do reembolso: dentro de 7 dias para pagamento realizados através de transferência bancária PIX. Quanto ao reembolso de reservas realizadas por meio de cartão de crédito, será empregada a política vigente e as normas de estorno da empresa de pagamentos online utilizada pela propriedade.

RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DOS NOSSOS HÓSPEDES

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente a hospedagem. O mesmo é aplicável para outros hóspedes.

O hóspede responsável e todos os demais ocupantes da suíte têm de cumprir com as regulações da hospedagem e regras desta. Multas impostas pela administração da hospedagem pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo hóspede. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes: a hospedagem não permite a entrada de visitantes no interior da propriedade. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos orientar a busca por um outro imóvel mais adequado. O portão de entrada da hospedagem, a escada e o hall das suítes são monitorados por câmeras de segurança.

A área do corredor externa que fica ao lado da recepção, protegida por um blindex não faz parte da hospedagem e é proibida ao acesso de hóspedes, pois faz parte de uma residência.

A efetivação da reserva ocorre somente após a conclusão da transferência PIX dos 50% e conferência do valor em nossa conta corrente, ou após a confirmação de pagamento do link de cartão de crédito dentro do prazo estabelecido de 1 hora. Após o esgotamento do prazo, a reserva poderá ser cancelada a qualquer momento por motivo de não pagamento.

Reservas baseadas no valor de aluguel mensal não incluem o consumo de luz e água. O cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do checkout ou, caso o aluguel seja superior a 20 dias, após cada mês.


Proibido Fumar no interior da propriedade!


É terminantemente proibido trazer utensílios de cozinha (Air fryer, micro-ondas, forno elétrico, etc) para utilizar dentro das suítes sob o risco de pane elétrica e danos materiais ao patrimônio da propriedade.



C R I A N Ç A S

Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças com 6 anos ou mais são consideradas adultos nesta acomodação.