REGRAS

Algumas regras para locação:

Check-in (Entrada): das 14:00 às 23:00 hs
Check-out (Saída): das 07:00 às 11:00 hs
Diária(s): mínimo 2 diárias


Conforme nossa política, trabalhamos com dois tipos de pagamento para confirmação de sua reserva:

PIX: é necessário um pré-pagamento de 50% do valor de através de uma transferência bancária Pix dentro do prazo de 24 horas.

CARTÃO DE CRÉDITO: aceitamos cartões de crédito somente para reservas a partir de R$ 450,00 e parcelamos em até 3x com juros da operadora por parte do hóspede.

Link de Pagamento no Cartão de Crédito: primeiramente, será enviado um link de pagamento cobrando 50% do valor total da reserva referente ao pré-pagamento que poderá ser parcelado em até 3x com juros da operadora por parte do hóspede. Só após recebermos a confirmação de pagamento do link é que a reserva estará confirmada. É necessário que o cartão utilizado para fazer o pagamento do link esteja em nome do titular da reserva, caso contrário, o pagamento será recusado.

Prazo para pagamento do pedido de reserva: o hóspede tem 24 horas a partir do pedido de reserva para efetuar o pagamento do link. O restante dos 50% deverá ser pago no momento do check-in e também poderá ser parcelado em até 3x com juros da operadora por parte do hóspede.

Importante: caso a reserva tenha sido feita em menos de 72 horas da data do check-in, o prazo para confirmar a reserva através da transferência bancária ou cartão de crédito será de 3 horas a partir do pedido de reserva.

HOSPEDAGEM ECONÔMICA

Não somos hostel, nem hotel ou pousada. Portanto, não oferecemos café da manhã. O estacionamento (vagas de rua) é gratuito e público disponível em localização próxima numa rua tranquila (não necessita de reserva). Todas as nossas 9 suítes dispõem de roupa de cama e ar condicionado, exceto toalhas de banho. A troca da roupa de cama é realizada a cada 5 dias, sendo possível solicitar a troca antecipada sob um custo adicional por pessoa. Não oferecemos produtos de higiene pessoal. Portanto, é necessário que os hóspedes tragam na bagagem. Não é necessário trazer travesseiros porque já estão disponibilizados em todas as acomodações.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO E NÚMEROS DE CONTATO:

Segunda a Sexta-feira e Feriados: das 07 hs às 23 hs
Sábados e Domingos: das 07 hs às 23 hs
Fora deste horário, estamos disponíveis 24 horas por dia para nossos hóspedes através do WhatsApp: + 55 22 98831-9560.

RESERVAS

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento junto com as seguintes informações:

*Nome completo
*Data de aniversário
*N° de identidade ou nº do passaporte
*CPF
*Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
*Telefone
*E-mail
*Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
*Horário de saída do imóvel
*Nome dos outros hóspedes (caso haja)

FORMAS DE PAGAMENTO, RESERVAS E ALUGUEL

Para reservar uma de nossas suítes, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.

Esse pagamento referente aos 50% restantes da reserva deverá ser feito por transferência bancária PIX, cartão de crédito ou pagamento em espécie na recepção da hospedagem.

O pagamento referente ao restante do aluguel deverá ser feito impreterivelmente em dinheiro ou PIX, no ato da entrega das chaves.

Não aceitamos cheque e não trabalhamos com transferência bancária DOC e TED. Aceitamos somente transferência PIX.

Após realizar a transferência bancária PIX, sempre exigimos que nos seja encaminhado o comprovante para o nosso Whatsapp +55 22 98831-9560.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do Recanto Del Mare enviar uma mensagem pelo WhatsApp ou um e-mail de confirmação.

CHECK-IN
Horário de Check-in: 14 hs até 23 hs

O hóspede é obrigado a nos informar do horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

Dentro do horário de funcionamento, esperamos os hóspedes na recepção da nossa Hospedagem. Depois de terem efetuado o pagamento dos 50% restantes, um dos nossos funcionários irá acompanhar o hóspede até a suíte reservada.

Fora do horário de funcionamento da Hospedagem Recanto Del Mare, o hóspede terá que enviar previamente uma mensagem pelo WhatsApp para o nosso departamento de check-in disponível 24 hs (+55 22 98831-9560), até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a mensagem pelo WhatsApp, um dos nossos funcionários irá recepcionar o hóspede na recepção da hospedagem.

Se o hóspede chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14 hs, pode deixar suas bagagens com a recepcionista durante o nosso período de funcionamento. Na recepção, temos um banheiro com box e chuveiro disponível para os nossos hóspedes trocarem de roupa. Assim poderão guardar as malas e aproveitar o dia curtindo a praia até completar o horário de check-in.

Para entrar no quarto mais cedo que o horário de check-in, somente pagando uma diária a mais (caso exista disponibilidade). Se a limpeza terminar antes das 14 hs o hóspede será avisado e poderá entrar.

Lembre-se que no dia do início da sua estadia, a suíte poderá estar ocupada pelo hóspede anterior. Ele deixará a acomodação até às 11 hs, a suíte passará por uma limpeza para que fique disponível para te receber.


CHECKOUT
Horário de Checkout: 07 hs até 11 hs

Um funcionário do Recanto Del Mare irá encontrar o hóspede na sua suíte (a hora será agendada previamente), de forma a examinar o imóvel e devolver as chaves.

Após efetuar o checkout o hóspede poderá deixar suas suas bagagens na recepção da nossa Hospedagem que serão guardadas durante o horário de funcionamento. Assim nossos hóspedes poderão continuar curtindo a praia até mais tarde. E quando retornarem poderão pegar as bagagens e usar o banheiro da recepção para tomar um banho e partir.


Para sair do quarto mais tarde que o horário de checkout, somente pagando uma diária a mais (caso exista disponibilidade).

Caso o hóspede não realize o checkout no horário combinado até às 11 hs, a faxineira entrará no quarto para efetuar a limpeza, as malas dos hóspedes serão guardadas na recepção e será cobrada uma multa no valor equivalente a uma diária completa.

No checkout, as acomodações devem ser entregues limpas e com o lixo recolhido. Pratos e talheres solicitados na recepção deverão ser entregues lavados e limpos. Caso seja encontrado lixo, sujeira ou utensílios sem lavar, será cobrado uma multa de R$ 100,00 referente a taxa de limpeza.

CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES DA RESERVA

Caso sua reserva seja cancelada com mais de 30 dias antes da data de chegada, esse pré-pagamento será devolvido integralmente.

O hóspede deverá pagar 50% do preço total em caso de cancelamento nos 30 dias anteriores à chegada.

Em caso de não comparecimento, o hóspede será cobrado do preço total da reserva.

O hóspede será cobrado um pré-pagamento de 50% do preço total após a reserva.

Prazo do reembolso: dentro de 7 dias para pagamento realizados através de transferência bancária PIX. Quanto ao reembolso de reservas realizadas por meio de cartão de crédito, será empregada a política vigente e as normas de estorno da empresa de pagamentos online utilizada pela propriedade.

RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DOS NOSSOS HÓSPEDES

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente a hospedagem. O mesmo é aplicável para outros hóspedes.

O hóspede responsável e todos os demais ocupantes da suíte têm de cumprir com as regulações da hospedagem e regras desta. Multas impostas pela administração da hospedagem pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo hóspede. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes: a hospedagem não permite a entrada de visitantes no interior da propriedade. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos orientar a busca por um outro imóvel mais adequado. O portão de entrada da hospedagem, a escada e o hall das suítes são monitorados por câmeras de segurança.

A área do corredor externa que fica ao lado da recepção, protegida por um blindex não faz parte da hospedagem e é proibida ao acesso de hóspedes, pois faz parte de uma residência.

A efetivação da reserva ocorre somente após a conclusão da transferência PIX dos 50% e conferência do valor em nossa conta corrente, ou após a confirmação de pagamento do link de cartão de crédito dentro do prazo estabelecido de 24 horas. Após o esgotamento do prazo, a reserva poderá ser cancelada a qualquer momento por motivo de não pagamento.

Reservas baseadas no valor de aluguel mensal não incluem o consumo de luz e água. O cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do checkout ou, caso o aluguel seja superior a 20 dias, após cada mês.

Proibido Fumar no interior da propriedade!

C R I A N Ç A S

Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças com 6 anos ou mais são consideradas adultos nesta acomodação.