REGRAS

Algumas regras para locação:

Check-in (Entrada): das 14:00 às 23:00 hs

Check-out (Saída): das 07:00 às 11:00 hs

Diária(s): mínimo 2 diárias


Conforme nossa política, trabalhamos com dois tipos de pagamento para confirmação de sua reserva:


PIX: é necessário um pré-pagamento de 50% do valor de através de uma transferência bancária Pix dentro do prazo de 24 horas.


CARTÃO DE CRÉDITO: aceitamos cartões de crédito somente para reservas a partir de R$ 450,00 e parcelamos em até 3x sem juros. Primeiramente, será enviado um link de pagamento cobrando 50% do valor total da reserva referente ao pré-pagamento que poderá ser parcelado em até 3x sem juros. Só após recebermos a confirmação de pagamento do link é que a reserva estará confirmada. É necessário que o cartão utilizado para fazer o pagamento do link esteja em nome do titular da reserva, caso contrário, o pagamento será recusado. Lembrando que o hóspede tem 24 horas a partir do pedido de reserva para efetuar o pagamento do link. O restante dos 50% deverá ser pago no momento do check-in e também poderá ser parcelado em até 3x sem juros.


IMPORTANTE: caso a reserva tenha sido feita em menos de 72 horas da data do check-in, o prazo para confirmar a reserva através da transferência bancária ou cartão de crédito será de 3 horas a partir do pedido de reserva.


Observações:

  1. Após realizar o depósito ou transferência bancária, favor encaminhar comprovante via Whatsapp +55 22 98831-9560.
  2. O hóspede que optar pelo pagamento via transferência PIX deverá pagar os outros 50% à vista no momento do check-in, apenas em dinheiro (reais).
  3. Caso sua reserva seja cancelada com mais de 60 dias antes da data de chegada, esse pré-pagamento será devolvido integralmente.
  4. Não somos hostel, nem hotel ou pousada. Portanto, não oferecemos café da manhã. Das nossas 5 acomodações (2 apartamentos e 3 suítes), somente as suítes dispõem de ar condicionado. Já os apartamentos, apesar de não possuírem ar condicionado, dispõem de cozinha e ventiladores de teto por serem mais espaçosos e o ambiente seja naturalmente bem ventilado.
  5. Não oferecemos roupa de cama, toalhas e nem produtos de higiene pessoal. Portanto, é necessário que os hóspedes tragam na bagagem. Não há necessidade de trazer travesseiros porque já estão disponibilizados em todas as acomodações (apartamentos e suítes).
  6. O check-in ocorre a partir das 14 hs, e o checkout das 07 hs às 11 hs, horário que a faxineira deve começar a limpar a acomodação para o próximo grupo que faz check-in às 14 hs. Portanto, no dia do seu check-in, haverá hóspedes fazendo checkout da sua acomodação até às 11 hs. Caso eles façam o checkout antes, podemos liberar a acomodação antecipadamente, porém, só é possível saber essa informação no dia do check-in.
  7. Caso o hóspede esteja a mais de 24 hs do check-in e manifeste o interesse em antecipar seu check-in para o período da manhã, isso dependerá da disponibilidade da acomodação livre. Caso a acomodação esteja disponível, então existe a possibilidade do hóspede pagar uma diária a mais, de modo que possa realizar o check-in no período da manhã. Porém, caso manifeste o interesse apenas no dia do próprio check-in, então deverá aguardar a propriedade liberar a acomodação no horário previamente já acordado na política da propriedade.
  8. Não respondemos orçamentos por Instagram, Facebook ou WhatsApp. A única forma de obter um orçamento conosco é através do nosso site ou de nossos anúncios na Booking, Airbnb e, em breve, Decolar. Nossas redes sociais são apenas para divulgação de promoções, fotos e eventos da cidade de Arraial do Cabo.
  9. Sem garagem ou estacionamento, assim como 95% das hospedagens em Arraial. A cidade é muito tranquila para deixar o carro na rua, sendo possível observar o veículo da sacada dos apartamentos. Existem alguns estacionamentos que cobram diária e estão localizados bem próximo do prédio.
  10. Ao contrário dos apartamentos, as suítes (quarto+banheiro) não dispõem de cozinha e estão localizadas no terceiro andar do prédio com acesso através de escadas. Não disponibilizamos nenhum tipo de cozinha compartilhada para quem aluga as suítes. Somente os apartamentos dispõem de cozinha.
  11. No checkout, as acomodações devem ser entregues limpas e com o lixo recolhido. No caso dos apartamentos que tem cozinha, os utensílios domésticos como pratos, copos e talheres também devem ser entregues lavados e limpos. Caso seja encontrado lixo, sujeira ou utensílios sem lavar, será cobrado uma multa de R$ 100,00 referente a taxa de limpeza, e isso se aplica tanto para os apartamentos quanto para as suítes.
  12. O uso do ar condicionado nas suítes está condicionado ao tempo de permanência dentro da acomodação. Ao deixar a suíte, o hóspede deverá desligar o ar condicionado para economizar energia elétrica. Caso seja identificado que o hóspede deixou a acomodação com o ar condicionado ligado, será cobrada uma multa de R$ 50,00 por dia referente ao gasto desnecessário de energia elétrica no(s) dia(s) em que foi identificado o descumprimento da norma.
  13. A frequência e permanência no interior do prédio e/ou dentro das acomodações é autorizada somente aos número de hóspedes descritos na reserva e presentes no check-in, sendo expressamente proibida a entrada pessoas desconhecidas, sob pena de quebra de contrato. A entrada do prédio e a escada que dá acesso as acomodações são monitoradas por câmeras de segurança.
  14. É proibido fazer churrasco dentro dos apartamentos ou em qualquer outro ambiente dentro do prédio.
  15. A efetivação da reserva ocorre somente após a conclusão da transferência ou depósito dos 50% e conferência do valor em nossa conta corrente, ou após a confirmação de pagamento do link de cartão de crédito dentro do prazo estabelecido de 24 horas, sendo que este mesmo prazo também é válido para o cancelamento gratuito por desistência por parte do hóspede. Além disso, após o esgotamento do prazo, a reserva poderá ser cancelada a qualquer momento por motivo de não pagamento.


Proibido Fumar no interior da propriedade!


C R I A N Ç A S

  • Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
  • Crianças com 6 anos ou mais são consideradas adultos nesta acomodação.


C A N C E L A M E N T O

  • O hóspede pode cancelar gratuitamente até 60 dias antes da chegada.
  • O hóspede deverá pagar 50% do preço total em caso de cancelamento nos 60 dias anteriores à chegada.
  • Em caso de não comparecimento, o hóspede será cobrado do preço total da reserva.
  • O hóspede será cobrado um pré-pagamento de 50% do preço total após a reserva.
  • Prazo do reembolso: dentro de 7 dias para pagamento realizados através de transferência bancária PIX. Quanto ao reembolso de reservas realizadas por meio de cartão de crédito, será empregada a política vigente e as normas de estorno da empresa de pagamentos online utilizada pela propriedade.