REGRAS

Algumas regras para locação:

Check-in (Entrada): das 14:00 às 23:00 hs

Check-out (Saída): das 07:00 às 11:00 hs

Diária(s): mínimo 2 diárias


Conforme nossa política, trabalhamos com dois tipos de pagamento para confirmação de sua reserva:


PIX: é necessário um pré-pagamento de 50% do valor de através de uma transferência bancária Pix dentro do prazo de 24 horas.


CARTÃO DE CRÉDITO: aceitamos cartões de crédito somente para reservas a partir de R$ 450,00 e parcelamos em até 3x sem juros. Primeiramente, será enviado um link de pagamento cobrando 50% do valor total da reserva referente ao pré-pagamento que poderá ser parcelado em até 3x sem juros. Só após recebermos a confirmação de pagamento do link é que a reserva estará confirmada. É necessário que o cartão utilizado para fazer o pagamento do link esteja em nome do titular da reserva, caso contrário, o pagamento será recusado. Lembrando que o hóspede tem 24 horas a partir do pedido de reserva para efetuar o pagamento do link. O restante dos 50% deverá ser pago no momento do check-in e também poderá ser parcelado em até 3x sem juros.


IMPORTANTE: caso a reserva tenha sido feita em menos de 72 horas da data do check-in, o prazo para confirmar a reserva através da transferência bancária ou cartão de crédito será de 3 horas a partir do pedido de reserva.


Observações:

  1. Após realizar o depósito ou transferência bancária, favor encaminhar comprovante via Whatsapp +55 22 98831-9560.
  2. O hóspede que optar pelo pagamento via transferência PIX deverá pagar os outros 50% à vista no momento do check-in, apenas em dinheiro (reais).
  3. Caso sua reserva seja cancelada com mais de 30 dias antes da data de chegada, esse pré-pagamento será devolvido integralmente.
  4. Não somos hostel, nem hotel ou pousada. Portanto, não oferecemos café da manhã. Todas as nossas 9 acomodações dispõem de roupa de cama e ar condicionado.
  5. Oferecemos roupas de cama para todas as nossas suítes, mas não oferecemos toalhas de banho. A troca da roupa de cama é realizada a cada 5 dias, sendo possível solicitar a troca antecipada sob um custo adicional por pessoa. Não oferecemos produtos de higiene pessoal. Portanto, é necessário que os hóspedes tragam na bagagem. Não é necessário trazer travesseiros porque já estão disponibilizados em todas as acomodações.
  6. O check-in ocorre a partir das 14 hs, e o checkout das 07 hs às 11 hs, horário que a faxineira deve começar a limpar a acomodação para o próximo grupo que faz check-in às 14 hs. Portanto, no dia do seu check-in, haverá hóspedes fazendo checkout da sua acomodação até às 11 hs. Caso eles façam o checkout antes, podemos liberar a acomodação antecipadamente, porém, só é possível saber essa informação no dia do check-in.
  7. Caso o hóspede esteja a mais de 24 hs do check-in e manifeste o interesse em antecipar seu check-in para o período da manhã, isso dependerá da disponibilidade da acomodação livre. Caso a acomodação esteja disponível, então existe a possibilidade do hóspede pagar uma diária a mais, de modo que possa realizar o check-in no período da manhã. Porém, caso manifeste o interesse apenas no dia do próprio check-in, então deverá aguardar a propriedade liberar a acomodação no horário previamente já acordado na política da propriedade.
  8. Não respondemos orçamentos por Instagram, Facebook ou WhatsApp. A única forma de obter um orçamento conosco é através do nosso site ou de nossos anúncios na Booking, Airbnb, Expedia e Decolar. Nossas redes sociais são apenas para divulgação de promoções, fotos e eventos da cidade de Arraial do Cabo.
  9. Sem garagem ou estacionamento, assim como 95% das hospedagens em Arraial. A cidade é muito tranquila para deixar o carro na rua, sendo possível observar o veículo da sacada dos apartamentos. Existem alguns estacionamentos que cobram diária e estão localizados bem próximo do prédio.
  10. O acesso às suítes é através de escadas. Não disponibilizamos nenhum tipo de cozinha compartilhada, e é proibido trazer eletrodomésticos para cozinhar dentro das suítes, seja microondas, air fryer, mini forno elétrico ou qualquer outro aparelho elétrico ou à gás. Porém, os hóspedes podem pedir comida via iFood ou outro tipo de Delivery para ser entregue nas suítes. Pratos e talheres poderão ser solicitados na recepção.
  11. No checkout, as acomodações devem ser entregues limpas e com o lixo recolhido. Pratos e talheres solicitados na recepção deverão ser entregues lavados e limpos. Caso seja encontrado lixo, sujeira ou utensílios sem lavar, será cobrado uma multa de R$ 100,00 referente a taxa de limpeza.
  12. A frequência e permanência no interior do prédio e/ou dentro das acomodações é autorizada somente aos número de hóspedes descritos na reserva e presentes no check-in, sendo expressamente proibida a entrada pessoas desconhecidas, sob pena de quebra de contrato. A entrada do prédio e a escada que dá acesso as acomodações são monitoradas por câmeras de segurança.
  13. A área do corredor externa que fica ao lado da recepção, protegida por um blindex não faz parte da hospedagem e é proibida ao acesso de hóspedes, pois faz parte de uma residência.
  14. A efetivação da reserva ocorre somente após a conclusão da transferência ou depósito dos 50% e conferência do valor em nossa conta corrente, ou após a confirmação de pagamento do link de cartão de crédito dentro do prazo estabelecido de 24 horas, sendo que este mesmo prazo também é válido para o cancelamento gratuito por desistência por parte do hóspede. Além disso, após o esgotamento do prazo, a reserva poderá ser cancelada a qualquer momento por motivo de não pagamento.


Proibido Fumar no interior da propriedade!


C R I A N Ç A S

  • Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
  • Crianças com 6 anos ou mais são consideradas adultos nesta acomodação.


C A N C E L A M E N T O

  • O hóspede pode cancelar gratuitamente até 30 dias antes da chegada.
  • O hóspede deverá pagar 50% do preço total em caso de cancelamento nos 30 dias anteriores à chegada.
  • Em caso de não comparecimento, o hóspede será cobrado do preço total da reserva.
  • O hóspede será cobrado um pré-pagamento de 50% do preço total após a reserva.
  • Prazo do reembolso: dentro de 7 dias para pagamento realizados através de transferência bancária PIX. Quanto ao reembolso de reservas realizadas por meio de cartão de crédito, será empregada a política vigente e as normas de estorno da empresa de pagamentos online utilizada pela propriedade.