REGRAS
Algumas regras para locação:
Check-in (Entrada): das 14:00 às 23:00 hs
Check-out (Saída): das 07:00 às 11:00 hs
Diária(s): mínimo 2 diárias
Conforme nossa política, para confirmação de sua reserva, é necessário um pré-pagamento de 50% do valor total através de uma transferência bancária Pix ou com cartões de crédito e débito dentro do prazo de 24 horas. IMPORTANTE: caso a reserva tenha sido feita em menos de 72 horas da data do check-in, o prazo para confirmar a reserva através da transferência bancária será de 3 horas.
Observações:
- Após realizar o depósito ou transferência bancária, favor encaminhar comprovante via Whatsapp +55 22 98831-9560.
- O pagamento dos outros 50% deverá ser feito à vista no momento do check-in, exclusivamente, em dinheiro (reais), transferência bancária (Pix) ou via cartões de débito e crédito.
- Caso sua reserva seja cancelada com mais de 60 dias antes da data de chegada, esse pré-pagamento será devolvido integralmente.
- Não somos hostel, nem hotel ou pousada. Portanto, não oferecemos café da manhã e nem roupa de cama e toalhas. Nossos quartos não dispõem de ar condicionado, mas sim ventiladores de teto, embora o ambiente seja naturalmente bem arejado.
- Não oferecemos roupa de cama e toalhas. Portanto, é necessário que os hóspedes tragam na bagagem. Não há necessidade de trazer travesseiros porque já estão disponibilizados em todas as acomodações (apartamentos e suítes).
- O check-in ocorre a partir das 14 hs, e o checkout das 07 hs às 11 hs, horário que a faxineira deve começar a limpar a acomodação para o próximo grupo que faz check-in às 14 hs. Portanto, no dia do seu check-in, haverá hóspedes fazendo checkout da sua acomodação até às 11 hs. Caso eles façam o checkout antes, podemos liberar a acomodação antecipadamente, porém, só é possível saber essa informação no dia do check-in.
- Caso o hóspede esteja a mais de 24 hs do check-in e manifeste o interesse em antecipar seu check-in para o período da manhã, isso dependerá da disponibilidade da acomodação livre. Caso a acomodação esteja disponível, então existe a possibilidade do hóspede pagar uma diária a mais, de modo que possa realizar o check-in no período da manhã. Porém, caso manifeste o interesse apenas no dia do próprio check-in, então deverá aguardar a propriedade liberar a acomodação no horário previamente já acordado na política da propriedade.
- Não respondemos orçamentos por Instagram, Facebook ou WhatsApp. A única forma de obter um orçamento conosco é através do nosso site ou de nossos anúncios na Booking, Airbnb e, em breve, Expedia e TripAdvisor. Nossas redes sociais são apenas para divulgação de promoções, fotos e eventos da cidade de Arraial do Cabo.
- Sem garagem ou estacionamento, assim como 95% das hospedagens em Arraial. A cidade é muito tranquila para deixar o carro na rua, sendo possível observar o veículo da sacada dos apartamentos. Existem alguns estacionamentos que cobram diária e estão localizados bem próximo do prédio.
- Ao contrário dos apartamentos, as suítes (quarto+banheiro) não dispõem de cozinha e estão localizadas no terceiro andar do prédio com acesso através de escadas. Não disponibilizamos nenhum tipo de cozinha compartilhada para quem aluga as suítes. Somente os apartamentos dispõem de cozinha.
- No checkout, as acomodações devem ser entregues limpas e com o lixo recolhido. No caso dos apartamentos que tem cozinha, os utensílios domésticos como pratos, copos e talheres também devem ser entregues lavados e limpos. Caso seja encontrado lixo, sujeira ou utensílios sem lavar, será cobrado uma multa de R$ 100,00 referente a taxa de limpeza, e isso se aplica tanto para os apartamentos quanto para as suítes.
- A frequência e permanência no interior do prédio e/ou dentro das acomodações é autorizada somente aos número de hóspedes descritos na reserva e presentes no check-in, sendo expressamente proibida a entrada pessoas desconhecidas, sob pena de quebra de contrato. A entrada do prédio e a escada que dá acesso as acomodações são monitoradas por câmeras de segurança.
- É proibido fazer churrasco dentro dos apartamentos ou em qualquer outro ambiente dentro do prédio.
- A efetivação da reserva ocorre somente após a conclusão da transferência ou depósito dos 50% e conferência do valor em nossa conta corrente dentro do prazo estabelecido de 24 horas, sendo que este mesmo prazo é válido para o cancelamento gratuito por desistência por parte do hóspede. Além disso, após o esgotamento do prazo, a reserva poderá ser cancelada a qualquer momento por motivo de não pagamento.
Proibido Fumar no interior da propriedade!
P O L Í T I C A S P A R A C R I A N Ç A S
- Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
- Crianças com 3 anos ou mais são consideradas adultos nesta acomodação.
C A N C E L A M E N T O
- O hóspede pode cancelar gratuitamente até 60 dias antes da chegada.
- O hóspede deverá pagar de 50% do preço total em caso de cancelamento nos 60 dias anteriores à chegada.
- Em caso de não comparecimento, o hóspede será cobrado do preço total da reserva.
- O hóspede será cobrado um pré-pagamento de 50% do preço total após a reserva.
- Prazo do reembolso: dentro de: 7 dias.