REGRAS

Algumas regras para locação:

Check-in (Entrada): das 14:00 às 23:00 hs
Check-out (Saída): das 07:00 às 11:00 hs
Café da manhã: das 07:00 às 09:00 hs
Guarda de bagagens no check-in: a partir das 10 hs
Diária(s): mínimo 2 diárias

Conforme nossa política, trabalhamos com dois tipos de pagamento para confirmação de sua reserva:

PIX: é necessário um pré-pagamento de 50% do valor de através de uma transferência bancária Pix dentro do prazo de 1 hora.

CARTÃO DE CRÉDITO: aceitamos cartões de crédito somente para reservas a partir de R$ 450,00. Todas as opções de pagamento disponíveis, inclusive a partir de 1x à vista no cartão de crédito, tem juros da operadora por parte do hóspede. Também parcelamos no cartão em 2x, 3x, 4x e até 6x, porém, a cobrança do juros da operadora também deverá ser assumida por parte do hóspede.

Link de Pagamento no Cartão de Crédito: primeiramente, será enviado um link de pagamento cobrando 50% do valor total da reserva referente ao pré-pagamento que poderá ser parcelado em até 6x com juros da operadora por parte do hóspede. Só após recebermos a confirmação de pagamento do link é que a reserva estará confirmada.

Prazo para pagamento do pedido de reserva: o hóspede tem 1 hora a partir do pedido de reserva para efetuar o pagamento do link. O restante dos 50% deverá ser pago no momento do check-in e também poderá ser parcelado em até 6x com juros da operadora por parte do hóspede.

Importante: caso a reserva tenha sido feita em menos de 72 horas da data do check-in, o prazo para confirmar a reserva através da transferência bancária ou cartão de crédito será de 30 minutos a partir do pedido de reserva.

BED & BREAKFAST - CAMA E CAFÉ | Suítes em hospedagem residencial

Não somos hostel, nem hotel ou pousada. Fornecemos café da manhã (Horário: 07:00 às 09:00 hs). Não aceitamos animais de estimação. Não temos estacionamento ou garagem. O estacionamento (vagas na rua) é gratuito e público disponível em localização próxima numa rua tranquila (não necessita de reserva). Todas as nossas 9 suítes dispõem de roupa de cama e ar condicionado, exceto toalhas de banho. A troca da roupa de cama é realizada a cada 5 dias, sendo possível solicitar a troca antecipada sob um custo adicional por pessoa. Não oferecemos produtos de higiene pessoal. Portanto, é necessário que os hóspedes tragam na bagagem. Não é necessário trazer travesseiros porque já estão disponibilizados em todas as acomodações.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO E NÚMEROS DE CONTATO:

Segunda a Sexta-feira e Feriados: das 07 hs às 23 hs
Sábados e Domingos: das 07 hs às 23 hs
Guarda de bagagens no check-in: a partir das 10 hs
Fora deste horário, estamos disponíveis 24 horas por dia para nossos hóspedes através do WhatsApp: + 55 22 98831-9560.

RESERVAS

No check-in os nossos hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com foto. Para validarmos uma reserva feita pela internet, é necessário que o hóspede nos envie pelo Whatsapp o comprovante de pagamento (caso a reserva tenho sido realizada pelo nosso site oficial), junto com as seguintes informações que serão conferidas com o documento de identificação no momento do check-in:

*Nome completo
*Data de aniversário
*N° de identidade ou nº do passaporte
*CPF
*Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
*Telefone
*E-mail
*Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
*Horário de saída do imóvel
*Nome dos outros hóspedes (caso haja)


FORMAS DE PAGAMENTO, RESERVAS E ALUGUEL

Para reservar uma de nossas suítes, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.

Esse pagamento referente aos 50% restantes da reserva deverá ser feito por transferência bancária PIX, cartão de crédito ou pagamento em espécie na recepção da hospedagem.

O pagamento referente ao restante do aluguel deverá ser feito impreterivelmente em dinheiro ou PIX, no ato da entrega das chaves.

Não aceitamos cheque e não trabalhamos com transferência bancária DOC e TED. Aceitamos somente transferência PIX.

Após realizar a transferência bancária PIX, sempre exigimos que nos seja encaminhado o comprovante para o nosso Whatsapp +55 22 98831-9560.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do Recanto Del Mare enviar uma mensagem pelo WhatsApp ou um e-mail de confirmação.

CHECK-IN

Horário de Check-in: 14 hs até 23 hs

O hóspede deve nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

Dentro do horário de funcionamento, esperamos os hóspedes na recepção da nossa hospedagem. Depois de terem efetuado o pagamento dos 50% restantes, um dos nossos funcionários irá acompanhar o hóspede até a suíte reservada.

Fora do horário de funcionamento da Hospedagem Recanto Del Mare, o hóspede terá que enviar previamente uma mensagem pelo WhatsApp para o nosso departamento de check-in disponível 24 hs (+55 22 98831-9560), até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a mensagem pelo WhatsApp, um dos nossos funcionários irá recepcionar o hóspede na recepção da hospedagem.

Se o hóspede chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14 hs, pode deixar suas bagagens com a recepcionista a partir das 10 hs. Antes das 10 hs é proibida a entrada na recepção porque o café da manhã é servido neste ambiente. Após as 10 hs poderão guardar as malas e aproveitar o dia curtindo a praia até completar o horário de check-in.

Para entrar no quarto mais cedo que o horário de check-in, somente pagando uma diária a mais (caso exista disponibilidade). Se a limpeza terminar antes das 14 hs o hóspede será avisado e poderá entrar.

Lembre-se que no dia do início da sua estadia, a suíte poderá estar ocupada pelo hóspede anterior. Ele deixará a acomodação até às 11 hs, a suíte passará por uma limpeza para que fique disponível para te receber.


CHECKOUT
Horário de Checkout: 07 hs até 11 hs

Um funcionário do Recanto Del Mare irá encontrar o hóspede na sua suíte (a hora será agendada previamente), de forma a examinar o imóvel e devolver as chaves.

Após efetuar o checkout o hóspede poderá deixar suas suas bagagens na recepção da nossa hospedagem que serão guardadas durante o horário de funcionamento. Assim nossos hóspedes poderão almoçar e curtir um pouco mais a cidade até chegar próximo do horário de pegar o ônibus e partir.


Para sair do quarto mais tarde que o horário de checkout, somente pagando uma diária a mais (caso exista disponibilidade).

Caso o hóspede não realize o checkout no horário combinado até às 11 hs, a faxineira entrará no quarto para efetuar a limpeza, as malas dos hóspedes serão guardadas na recepção e será cobrada uma multa no valor equivalente a uma diária completa.

No checkout, as acomodações devem ser entregues com o lixo recolhido. Caso seja encontrado lixo, sujeira ou utensílios sem lavar, será cobrado uma multa de R$ 100,00 referente a taxa de limpeza, pois conforme explicado no regulamento, tratando-se de uma casa de aluguel por temporada residencial, o próprio hóspede é responsável pela conservada da limpeza durante a sua estadia.

CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES DA RESERVA

Até 30 dias antes do check-in
Haverá cobrança de multa de 50% do valor pago e reembolso do saldo, ou 100% do valor pago revertido em crédito de hospedagem; (conforme disponibilidade e aprovação das novas datas com a gerência da hospedaria).

30 dias ou menos antes do check-in
Não haverá reembolso ou conversão de crédito de hospedagem.

DESISTÊNCIA DE PACOTES CONTRATADOS - Não efetuamos qualquer devolução do valor depositado para reserva (mesmo sendo com 60 dias de antecedência) nos seguintes casos: aquisição de pacotes promocionais e nos períodos de feriados, Natal, Reveillon e Carnaval.

Períodos como Reveillon e Carnaval não suportam qualquer devolução ou reserva de crédito.

NO SHOW – Desistência sem comparecimento – O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. não haverá restituição do valor pago em hipótese alguma, inclusive por motivo de caso de fortuito ou força maior.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA: A desistência de estada na chegada ou após a entrada na hospedagem, como também a saída antecipada por qualquer motivo, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Em caso de fortuito ou força maior, com comprovação por escrito do motivo por parte do hóspede e sendo aceito pela gerência da hospedaria, o valor correspondente poderá ficar de credito para uma hospedagem futura.

DESISTÊNCIA PARCIAL DO PERÍODO CONTRATADO (Há duas situações)

1) O cliente já hospedado resolve deixar a hospedagem antes do término do período contratado, neste caso não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago. Pois o período reservado deixou de ser comercializado a outro cliente para poder atendê-lo.

2) Se o cliente comunicar com mais de 30 dias de antecedência que deseja diminuir o número de dias e/ou pessoas previamente contratados, será recalculado o valor da hospedagem e não haverá multa pela alteração.

Havendo valores a serem devolvidos, o faremos. Se for comunicado em um período de até 30 dias antes do check-in, o cliente não terá direito de nenhum tipo de reembolso ou crédito.

Obs: Períodos como Reveillon, Carnaval e feriados não suportam qualquer devolução, alteração nos valores ou reserva de crédito.

Prazo do reembolso: dentro de 7 dias para pagamento realizados através de transferência bancária PIX. Quanto ao reembolso de reservas realizadas por meio de cartão de crédito, será empregada a política vigente e as normas de estorno da empresa de pagamentos online utilizada pela propriedade.

RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DOS NOSSOS HÓSPEDES

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente a hospedagem. O mesmo é aplicável para outros hóspedes.

O hóspede responsável e todos os demais ocupantes da suíte têm de cumprir com as regulações da hospedagem e regras desta. Multas impostas pela administração da hospedagem pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo hóspede. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes: a hospedagem não permite a entrada de visitantes no interior da propriedade. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos orientar a busca por um outro imóvel mais adequado. O portão de entrada da hospedagem, a escada e o hall das suítes são monitorados por câmeras de segurança.

A área do corredor externa que fica ao lado da recepção, protegida por um blindex não faz parte da hospedagem e é proibida ao acesso de hóspedes, pois faz parte de uma residência.

A efetivação da reserva ocorre somente após a conclusão da transferência PIX dos 50% e conferência do valor em nossa conta corrente, ou após a confirmação de pagamento do link de cartão de crédito dentro do prazo estabelecido de 1 hora. Após o esgotamento do prazo, a reserva poderá ser cancelada a qualquer momento por motivo de não pagamento.

Reservas baseadas no valor de aluguel mensal não incluem o consumo de luz e água. O cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do checkout ou, caso o aluguel seja superior a 20 dias, após cada mês.


Proibido Fumar no interior da propriedade!


É terminantemente proibido trazer utensílios de cozinha (Air fryer, micro-ondas, forno elétrico, etc) para utilizar dentro das suítes sob o risco de pane elétrica e danos materiais ao patrimônio da propriedade.



C R I A N Ç A S

Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças com 6 anos ou mais são consideradas adultos nesta acomodação.